Quem somos

Somos JOVENS que DECIDIRAM adorar ao Senhor, independentes das circunstâncias! Pessoas que desejam buscá-lo e ter um relacionamento verdadeiro com Ele. DECIDINDO amar uns aos outros, pois a igreja verdadeira é aquela que ama, mesmo quando o amor não é correspondido.

Nosso objetivo

Nosso objetivo é sermos adoradores verdadeiros, que adoram ao Senhor em espírito e em verdade de dentro para fora. E dia após dia nos relacionarmos com Jesus, nosso Senhor. Sendo nós, em Sua presença, fortalecidos, edificados, orientados de todas as coisas até a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Seguimos o exemplo de Jesus, que nos amou sem pedir nem esperar nada em troca.

Nossa decisão

A nossa DECISÃO é por Jesus. Ele nos deu o livre arbítrio (o poder de escolher e decidir, de determinar o que queremos ser, fazer e viver), e nós o - usamos para decidir deixar nossas vontades, sonhos planos, decisões, escolhas, e também o nosso futuro nas “mãos Dele”.
Pois quem serve a Jesus não tem livre arbítrio! Somos escravos de Cristo! “Não vivo eu, mais Cristo vive em mim”. Gl 2.20 Conhecereis a verdade e Ela vos libertará. Quando conhecemos a verdade de quem somos, somos libertos de nós mesmos.


Carlos Alexandre de Araujo
Renata Teixeira de Almeida Araújo